Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Nuno Markl mostra pedido especial do filho para cobertura do bolo de anos

O pequeno Pedro completou mais um ano de vida no passado dia 7 de junho, data que vai ser celebrar no próximo fim de semana.

Nuno Markl mostra pedido especial do filho para cobertura do bolo de anos
Notícias ao Minuto

07:40 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Nuno Markl

Duas semanas depois de ter completado 11 anos, Pedro, filho de Ana Galvão e Nuno Markl, vai celebrar a data com uma pequena festa. 

Como o pai 'babado' contou no Instagram, o menino fez um pedido especial para a cobertura do bolo de aniversário, um projeto que foi feito por Markl, que fez questão de mostrar o resultado final.

"O Pedro, este ano, não teve bem uma festa de anos - por razões óbvias. Mas no sábado, ainda assim, e respeitando todas as normas de segurança, ele vai ter uma festa ligeiramente maior. Mas mesmo só ligeiramente, que festas grandes só em 2021. O pedido dele para a cobertura do bolo não foi Minecraft, YouTube, nada - foi uma cimeira com os animais dele. Os que vivem na minha casa (a Flor e a Chiclete) e os que vivem em casa da mãe (os gatos Mirtilo e Heidi e a cadela Vicky). Foi o meu projecto desta tarde", partilhou o animador das manhãs da Rádio Comercial, esta quinta-feira, na rede social. 

Ver esta publicação no Instagram

O Pedro, este ano, não teve bem uma festa de anos - por razões óbvias. Mas no sábado, ainda assim, e respeitando todas as normas de segurança, ele vai ter uma festa liiiiiiiigeirameeeeeeente maior. Mas mesmo só ligeiramente, que festas grandes só em 2021. O pedido dele para a cobertura do bolo não foi Minecraft, YouTube, nada - foi uma cimeira com os animais dele. Os que vivem na minha casa (a Flor e a Chiclete) e os que vivem em casa da mãe (os gatos Mirtilo e Heidi e a cadela Vicky). Foi o meu projecto desta tarde - feito no Procreate de um iPad com o Apple Pencil.

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a 18 de Jun, 2020 às 12:23 PDT

Pouco tempo depois, Markl acrescentou: "Uva adicionada ao desenho da cobertura do bolo do Pedro"

Ver esta publicação no Instagram

Uva adicionada ao desenho da cobertura do bolo do Pedro.

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a 18 de Jun, 2020 às 1:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório