Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-namorado de mãe de Neymar nega agressões após polémica

Tiago Ramos falou do assunto na sua conta de Instagram.

Ex-namorado de mãe de Neymar nega agressões após polémica

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, foi notícia nos últimos tempos devido à polémica relação que manteve com Tiago Ramos, a qual, segundo a imprensa brasileira, terminou de forma abrupta após uma acesa discussão entre os dois. 

Abordando o assunto pela primeira vez em público, Tiago pediu aos seguidores que o respeitassem. Ao contrário do que chegou a ser referido, o atleta garantiu que não apresentou nenhum tipo de queixa contra Neymar, após um comentário do craque ter sido divulgado na Internet.

"Pelo facto de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava a acontecer com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe", fez saber.

"Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão", completou. 

Por fim, confirmou a separação: "E outra coisa: eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem. E que pensem bem antes de falar qualquer coisa porque vocês não tem ideia o quanto isso pode prejudicar uma pessoa". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório