Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Nesta profissão nem sempre tudo é fácil. Que a sorte não me falhe"

Pedro Granger destaca amizades que fez ao longo dos 20 anos de carreira no mundo da representação.

"Nesta profissão nem sempre tudo é fácil. Que a sorte não me falhe"
Notícias ao Minuto

06:57 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Granger

Pedro Granger continua muito ativo nas redes sociais, onde muita vezes destaca a sua profissão e as amizades que conseguiu ao longo de todos estes anos a trabalhar no mundo da representação e na televisão. 

Ainda na madrugada desta quarta-feira, o ator voltou a recorrer à sua página de Instagram para partilhar um vídeo onde destaca algumas das pessoas a quem hoje pode chamar de amigo. 

"Ás vezes é bom lembrarmos bons tempos, boa gente, bons projectos, alegria no trabalho e na vida. Nesta profissão nem sempre tudo é fácil. Aliás, quase nunca. E consegue ser das profissões mais ingratas do mundo. Tenho a sorte de ter um público que me abraça com tanta força que quase sufoco de amor. Tenho a sorte de ter feito alguns amigos. Tenho a sorte de não saber até quando vou ter sorte. 20 anos a trabalhar. O futuro está estranho. Que a sorte não me falhe que eu estou aqui para trabalhar e agradecer a sorte que a vida me der", escreveu na legenda do vídeo que pode ver na publicação abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Ás vezes é bom lembrarmos bons tempos, boa gente, bons projectos , alegria no trabalho e na vida . Nesta profissão nem sempre tudo é fácil . Aliás quase nunca. E consegue ser das profissões mais ingratas do mundo . Tenho a sorte de ter um público que me abraça com tanta força que quase sufoco de amor . Tenho a sorte de ter feito alguns amigos . Tenho a sorte de não saber até quando vou ter sorte . 20 anos a trabalhar . O futuro está estranho. Que a sorte não me falhe que eu estou aqui para trabalhar e agradecer a sorte que a vida me der .  #pedrogranger

Uma publicação partilhada por Pedro Granger (@pedrograngeroficial) a 16 de Jun, 2020 às 4:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório