Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Liliana Campos mostra fotos do casamento e lembra: "Foi o dia mais feliz"

Apresentadora casou-se com Rodrigo Herédia há quatro anos.

Liliana Campos mostra fotos do casamento e lembra: "Foi o dia mais feliz"
Notícias ao Minuto

10:29 - 14/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Liliana Campos

Foi no dia 13 de junho de 2016 que Liliana Campos e Rodrigo Herédia deram o nó. Este sábado, precisamente quatro anos depois, a apresentadora fez questão de recordar o momento no Instagram, onde partilhou algumas fotografias do grande dia. 

"Foi o dia mais Feliz da minha Vida. Disseste-me que para ti também. Uma cerimónia muito nossa, muito emotiva, muito bonita. Entre uma tempestade tropical e outra, o Rei Sol apareceu durante duas horas, para também ele nos abençoar e deixar acontecer. O meu vestido já era usado, não levei nada emprestado, nem azul. Fui eu que me maquilhei e penteei, mas a Felicidade que irradiava fez-me sentir a noiva mais bonita do Mundo", começou por escrever na legenda de algumas imagens que foram tiradas no dia do casamento, recordando de seguida que "estava nervosa". 

"Aliás, estávamos... A emoção do momento, o nó na garganta e as lágrimas nos olhos fizeram com qua a minha voz mal se ouvisse na altura de dizer que era um Amor para a Vida toda. Tu sorrias para disfarçar a emoção que se apoderou de ti, mas o teu tremelicar não deixava. Meio envergonhado, meio vaidoso, ouviste dizer que tinha sido uma das cerimónias mais bonitas e emotivas que por ali se realizou. Logo ali que todos os dias, pessoas de todo o Mundo fazem juras de Amor Eterno", acrescentou. Recorde-se que a apresentadora casou-se nas Maldivas.

"Fomos abençoados pelos Deuses da Ilha, pelo meu Santo António, e pela tempestade. Tempestade que chegou exatamente à hora marcada. Quem olha para estas fotografias não imagina... de repente, o céu ficou negro, o cenário idílico desapareceu, o jantar das 1001 noites com as 1001 velas não aconteceu, mas nada disso teve importância. Naquele dia nada mais no mundo interessava, só mós! E nós somos os dois, mas também é cada um com a sua forma de ser e de estar", destacou.

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

️️️. 13 de Junho. 4 anos de casamento,9 anos de ti em mim. Foi o dia mais Feliz da minha Vida. Disseste-me que para ti também. Uma cerimónia muito nossa, muito emotiva, muito bonita. Entre uma tempestade tropical e outra,o Rei Sol apareceu durante duas horas, para também ele nos abençoar e deixar acontecer. O meu vestido já era usado,não levei nada emprestado,nem azul. Fui eu que me maquilhei e penteei, mas a Felicidade que irradiava fez-me sentir a noiva mais bonita do Mundo.Estava nervosa! Aliás, estávamos... A emoção do momento,o nó na garganta e as lágrimas nos olhos,fizeram com qua a minha voz mal se ouvisse na altura de dizer que era um Amor para a Vida toda. Tu sorrias para disfarçar a emoção que se apoderou de ti, mas o teu tremelicar não deixava. Meio envergonhado,meio vaidoso,ouviste dizer que tinha sido uma das cerimónias mais bonitas e emotivas que por ali se realizou. Logo ali que todos os dias, pessoas de todo o Mundo fazem juras de Amor Eterno. Fomos abençoados pelos Deuses da Ilha,pelo meu Sto António,e pela Tempestade. Tempestade que chegou exactamente à hora marcada. Quem olha para estas fotografias não imagina... ... de repente o céu ficou negro, o cenário idílico desapareceu,o Jantar das 1001 noites com as 1001 velas não aconteceu,mas nada disso teve importância Naquele dia nada mais no Mundo interessava, só Nós! E Nós,somos os dois,mas também é cada um com a sua forma de ser e de estar. Com a tempestade o Mar cresceu, as ondas estavam enormes. Olhei-te nos olhos e disse-te Vai,vai fazer surf!!! Não ficas triste?! De certeza?! Claro que não, vai... aproveita. Eu estou aqui para ti,quando saíres. Claro que abusaste e ficaste imenso tempo, como sempre.Eu ouvia os outros surfistas a dizer “Puxa,esse cara é memo maluco, com esse marzão...”. Realmente o Mar estava incrível e eu receosa por estares sozinho,mas ao mesmo tempo muito Orgulhosa de ti,contra aquele Mar imenso...  . #4 #weedingday #weedingceremony #cerimoniadecasamento #casamento #maldiveswedding . #casamentonasmaldivas #maldivas #maldiveslovers #maldivesbeach #maldives #adaaranhudhuranfushioceanvilla #tbt

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 13 de Jun, 2020 às 7:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório