Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Marcantónio Del Carlo mata saudades de velha paixão

O ator voltou a praticar ténis e chamou a atenção para as medidas de prevenção.

Marcantónio Del Carlo mata saudades de velha paixão

Esta sexta-feira, dia 12, foi para Marcantónio Del Carlo dia de gravações para a novela 'Terra Brava', da SIC. Mas finalizadas as obrigações profissionais, o ator dedicou-se a uma velha paixão: o ténis. 

Um momento que destacou nas redes sociais, frisando que cumpriu todas as normas de segurança nesta fase de prevenção contra a Covid-19.

"Entrei no clube de sempre com máscara e saí de lá com ela. Só a tirei para jogar. Gel desinfectante em todo o campo, que foi sempre usado ao longo de duas horas de jogo. Nos intervalos mantive a distância de segurança com um dos meus parceiros", contou.

Por fim, confessou que esta atividade em particular é perfeitamente segura durante a pandemia

"O ténis permite em tempos de pandemia a sua prática pois estamos longe um do outro. Falta no fim o convívio no balneário em que se põe a escrita em dia antes do duche. Mas para já não pode ser. Depois de uma manhã de gravações soube muito bem", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Depois de uma longa ausência voltei a pisar um court. Entrei no clube de sempre com máscara e saí de lá com ela. Só a tirei para jogar. Gel desinfectante em todo o campo, que foi sempre usado ao longo de duas horas de jogo. Nos intervalos mantive a distância de segurança com um dos meus parceiros, também ele de "sempre", o André Nunes. Foi difícil não apertarmos as mãos no fim, mas não quisemos arriscar. O tennis permite em tempos de pandemia a sua prática pois estamos longe um do outro. Falta no fim o convívio no balneário em que se põe a escrita em dia antes do duche. Mas para já não pode ser. Depois de uma manhã de gravações soube muito bem. Bom fim de semana... #tennis #monsanto @andrenunesator @sptelevisao @sicoficial @terrabravasic @glam.celebrity

Uma publicação partilhada por Marcantonio del Carlo (@marcantoniodelcarlo) a 12 de Jun, 2020 às 10:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório