Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Paulo Pires comenta nudez em 'White Lines'. "Esta cena foi curiosa"

Ator recordou as gravações da série da Netflix, que conta com outros atores portugueses.

Paulo Pires comenta nudez em 'White Lines'. "Esta cena foi curiosa"

Paulo Pires esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, 12 de junho, no programa 'Você na TV', da TVI, para falar da participação na série 'White Lines', que conta também com a presença do ator português Nuno Lopes.

A entrevista começou com a cena de Paulo Pires em que surge despido, momento que tem dado muito que falar.

"Esta cena foi curiosa porque há sempre todo aquele pudor. Isto é uma produção inglesa e tem todo aquele cuidado e atenção. Ligaram-me a perguntar se já tinha assinado tudo, porque temos de assinar uma série de papéis para aparecer assim", começou por explicar, referindo de seguida que durante as gravações foi-lhe dada a opção de colocar uma meia na parte da frente do corpo para tapar as partes íntimas. "Eu disse que se o Daniel Mays [que interpreta Marcus, com quem contracena] não se importasse que não iria usar a meia", contou.

De seguida, Paulo Pires revelou que a banheira que aparece na referida cena é da casa do ator norte-americano Michael Douglas. "Isto é a casa do Michael Douglas em Maiorca (Espanha)", destacou.

O ator falou ainda do colega Nuno Lopes, com quem se cruzou na série da Netflix. "Adoro o Nuno, é um ator incrível, uma pessoa generosa. Ele sim, tem um papel gigante na série", afirmou.

Sobre ter trabalhado com "uma produção maior", Paulo Pires destacou: "É bom, é tudo muito cuidado, há uma enorme atenção... Por exemplo, mesmo eu que sou a personagem 50 da série, que entra e faz [um papel mais pequeno], o carinho com que me trataram... Tinha um camarim só para mim. Todos os dias tinha uma mensagem [motivadora] por parte do guarda-roupa. Os assistentes de realização de uma delicadeza impressionante, um carinho... todas as pessoas. Não que aqui [em Portugal] não haja, mas quando há tempo... é outra dimensão".

"Esta produtora, a Left Bank Pictures, foram eles que fizeram o 'The Crown', foi uma experiência muito válida", acrescentou, elogiando os outros atores que se cruzaram consigo, entre eles Angela Griffin, que em 'White Lines' faz de namorada de George, personagem de Paulo Pires.

O ator falou também da filha mais velha, que está a estudar representação. "Começou por estudar ballet no Conservatório e agora decidiu estudar representação. Aquilo que eu digo sempre a alguém que quer entrar neste meio é que nunca o faça para ser famoso, que o faça só por paixão", realçou. 

"A minha filha está muito focada neste momento. Ela é uma pessoa que gosta das coisas, que pesquisa, que lê... Acho que está no caminho certo tendo em conta os objetivos dela", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório