Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Especial Santo António: Os famosos nas Marchas Populares de Lisboa

Esta sexta-feira seria o dia do desfile das marchas populares, em Lisboa. As festas de Santo António foram canceladas devido à pandemia da Covid-19.

Notícias ao Minuto

10:10 - 12/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Santo António

Já foram muitos os eventos que foram cancelados por causa da pandemia da Covid-19. As tradicionais festas de Santo António não foram exceção e também não foram realizada. 

Esta sexta-feira, 12 de junho, seria o dia das Marchas Populares de Lisboa, momento que contaria com a presença de vários famosos, como aconteceu nos anos anteriores. 

Apesar de não haver festa, Melânia Gomes não deixou de destacar este dia especial nas redes sociais.

"Hoje a festa ia ser rija... Mas para o ano damos tudo, meus amores! Sempre SÃO VICENTE. Beijinhos também a todas as outras marchas, que pelas actuais circunstâncias ficaram canceladas este ano. Ano triste este para Lisboa, que não desfila os bairros, não celebra suas gentes, sua cultura, suas raízes... Hoje a Avenida da Liberdade não vai brilhar", escreveu na sua página de Instagram, logo na manhã desta sexta-feira.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje a festa ia ser rija... Mas para o ano damos tudo meus amores! Sempre SÃO VICENTE ️ Beijinhos também a todas as outras marchas, que pelas actuais circunstâncias ficaram canceladas este ano. Ano triste este para Lisboa, que não desfila os bairros, não celebra suas gentes, sua cultura, suas raízes... Hoje a Avenida da Liberdade não vai brilhar... #santospopulares #marchaspopulares #marchadesaovicente #saovicente #padroeiro #culturaportuguesa

Uma publicação partilhada por Melânia Gomes (@melaniagomes) a 12 de Jun, 2020 às 1:23 PDT

Para assinala este dia especial, reunimos algumas imagens dos famosos nas marchas populares, nos anos anteriores. Veja na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório