Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Pandemia quase deixou Débora Monteiro com sonho de grávida por realizar

A atriz está atualmente de 34 semanas.

Pandemia quase deixou Débora Monteiro com sonho de grávida por realizar

Na reta final da primeira gravidez, Débora Monteiro viu em risco um dos seus maiores desejos: realizar uma sessão fotográfica para assinalar esta fase. Devido à pandemia da Covid-19, colocaram-se alguns obstáculos, mas a futura mamã conseguiu o seu objetivo.

Como explicou nas redes sociais, na passada semana, às 33 semanas, Débora Monteiro exibiu a enorme barriguinha numa produção elaborada pelo fotógrafo André Brito.

"Chegaram as 30 semanas e a resposta do médico é que não posso fazer viagens, a hipótese de ir ao Porto fotografar com quem eu queria, já não ia acontecer. Mas o André Brito disse que eu não podia ficar sem estas recordações e veio ele a Lisboa. Fizemos as fotos na semana passada, às 33 semanas. Ontem, assim que as recebi a emoção apoderou-se de mim e chorei por amor, por felicidade e por saber que está tão próximo o dia em que vou conhecer as minhas filhas. Há imagens que ficam para sempre na nossa memória e estas já ninguém mas pode tirar", afirmou.

Ver esta publicação no Instagram

Me and the girls A vontade de fazer uma sessão fotográfica era muita, os contratempos da pandemia fizeram com que deixasse de acreditar que ia conseguir fazer. Chegaram as 30 semanas e a resposta do médico é que não posso fazer viagens, a hipótese de ir ao Porto fotografar com quem eu queria, já não ia acontecer. Mas o @_andrebrito_ disse que eu não podia ficar sem estas recordações e veio ele a Lisboa. Fizemos as fotos na semana passada, às 33 semanas. Ontem, assim que as recebi a emoção apoderou-se de mim e chorei por amor, por felicidade e por saber que está tão próximo o dia em que vou conhecer as minhas filhas Há imagens que ficam para sempre na nossa memória e estas já ninguém mas pode tirar. @the_belly_project OBRIGADA

Uma publicação partilhada por Débora Monteiro (@_deboramonteiro_) a 10 de Jun, 2020 às 1:41 PDT

Vale lembrar que Débora Monteiro está grávida pela primeira vez e espera duas meninas, fruto do relacionamento de longa data com Miguel Mouzinho

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório