Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

'Quem Quer Namorar com o Agricultor?': Dalilia apaixonada e António cai

A concorrente Dalila acabou por admitir que "sente uma forte ligação com João". Por sua vez, em Nogueira da Montanha, António protagonizou um momento único quando caiu de um banco.

'Quem Quer Namorar com o Agricultor?': Dalilia apaixonada e António cai
Notícias ao Minuto

07:15 - 08/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Quem Quer Namorar Com o Agricultor

Enquanto que em Monforte Dalila admitia a Andreia Rodrigues que está apaixonada pelo agricultor João Paliotes, em casa de António Gonçalves viveu-se um momento único e divertido. 

"Ainda é muito cedo, mas eu sinto uma forte ligação com o João, vai para além do físico, eu não me apaixono por mim pelo físico", confessou Dalila no 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'.

"Não é amor, mas está apaixonada?", questionou de seguida a apresentadora Andreia Rodrigues, levando a concorrente a reconhecer que está "apaixonada". "O João é o meu porto de abrigo aqui", afirmou ainda Dalila. 

Se a paixão se destaca em Monforte, já em Nogueira da Montanha o agricultor António Gonçalves acabou deixar as concorrentes Susana, Ana Paula e Neusa às gargalhadas. Isto porque o agricultor acabou por cair de um banco quando se levantava, como pode ver aqui

Um momento que acabou por divertir e descontrair todos, depois de Susana e Ana Paula terem ficado a saber que António e Neusa tinham estado juntos na noite anterior

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório