Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Filomena Cautela revela "uma das grandes razões pela qual deixou o 5"

As expectativas são grandes para o próximo projeto da apresentadora.

Filomena Cautela revela "uma das grandes razões pela qual deixou o 5"

"Esta partilha inclui uma das grandes razões pelas quais decidi deixar o 5 e ir pregar para outras freguesias": é desta maneira que Filomena Cautela começa por introduzir um comentário a um vídeo publicado na sua conta de Instagram, onde se ouve um manifesto contra ao racismo recitado por Boss AC.

"E é propositado que só apareça hoje depois das manifestações da Cultura e as manifestações contra o racismo terem parado o país e terem sido tão ignoradas por quem deve informar. O último 5 foi mais um programa que vou guardar para sempre", continua, evidenciando a importante participação das convidadas, nomeadamente, Catarina Furtado, Ana Bacalhau, Conceição Queiroz, Beatriz Gosta e ainda Blaya

"Foi tudo isto e foi assim, porque o 5 está a respirar ares de início e está a caminhar para aquilo que acho que será o meu próximo projeto se me deixarem. Mas o 5 deve evoluir mas manter-se o 5. Serve isto tudo para dizer obrigada a todos os que acompanharam, aos milhares que me enviaram mensagens que me fizeram chorar, às nossas convidadas que me partiram TODA e à minha equipa mas com eles falo mais logo. Faltam 3", completou. 

Veja a publicação.

Ver esta publicação no Instagram

* esta partilha inclui uma das grandes razões pela quais decidi deixar o 5 e ir pregar para outras freguesias. E é propositado que só apareça hoje depois das manifestações da Cultura e as manifestações contra o racismo terem parado o país e terem sido tão ignoradas por quem deve informar. O último 5 foi mais um programa que vou guardar para sempre. Não foi só porque o @bossacoficial nos ofereceu este manifesto tão poderoso, tão importante e tão raro na televisão. Não foi só porque tivemos finalmente o regresso do público à nossa plateia e o 5 é muito mais vosso que meu, e a presença de malta que gosta e vive este programa há muito,ali, faz me renascer. Não foi só porque a @catarinafurtadooficial teve a gentileza não só de nos falar com a franqueza e a coragem que lhe são características dos assuntos que realmente deviam ter espaço, mas porque nos relembrou que a sua dose de loucura é absolutamente hilariante. Não foi só porque a beleza e a força da voz da @anabacalhau comove e o seu sorriso derrete o Mundo. Não foi só porque a @conceicaoqueiroztvi nos revelou que é uma mulher rara que já devia ter estado no nosso sofá há muito e que além de partilhar a sua história, nos desfez a rir. Não foi só porque foi um programa de mulheres feito por mulheres que os homens sem merdas adoraram, e nao foi só porque falámos de racismo, cultura, urgências, pipis com casca, ou porque @beatrizgosta e a @blaya_con_dios partiram tudo como é seu apanágio, partimos a desconfinada da rainha @anamalhoa e mandámos um avião para a casa do big brother. Foi tudo isto e foi assim, porque o 5 está a respirar ares de início e está a caminhar para aquilo que acho que será o meu próximo projeto se me deixarem. Mas o 5 deve evoluir mas manter-se o 5. Serve isto tudo para dizer obrigada a todos os que acompanharam, aos milhares que me enviaram mensagens que me fizeram chorar, às nossas convidadas que me partiram TODA e à minha equipa mas com eles falo mais logo. Faltam 3.

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 7 de Jun, 2020 às 4:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório