Jessica Athayde publica rara foto com o irmão e fala da relação dos dois

A atriz e o irmão têm dez anos de diferença.

Notícia

© Instagram/Jessica Athayde

Rita Alves Correia
05/06/2020 20:38 ‧ 05/06/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Jessica Athayde

Esta sexta-feira, dia 5, Jessica Athayde decidiu declarar-se ao irmão com todo o seu bom humor e foi por via das redes sociais que o fez, com a partilha de uma rara fotografia de ambos. 

"Este post pode durar 5 minutos porque o meu irmão é capaz de me obrigar a apagar esta fotografia dele. E é melhor respeitar porque mesmo com uma diferença de 10 anos de idade, se for preciso ainda me tranca na dispensa da cozinha durante duas horas como fazia quando eu era uma adolescente insuportável", começou por dizer.

Mas a atriz, de 34 anos, não deixou de realçar a grande relação de cumplicidade entre ambos, revelando que apenas estiveram de costas voltadas uma vez. 

"Partilhamos o mesmo sentido de humor e ao longo da minha vida só se chateou verdadeiramente comigo uma vez, e fiquei de cama durante dias arruinada de tristeza. Passou rápido porque ele percebeu que eu tinha TODA a razão. Não é dia dos irmãos mas nós somos muita fofosssss um com o outro e só prova que 10 anos de diferença é na boa", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Este post pode durar 5 minutos porque o meu irmão é capaz de me obrigar a apagar esta fotografia dele. E é melhor respeitar porque mesmo com uma diferença de 10 anos de idade, se for preciso ainda me tranca na dispensa da cozinha durante duas horas como fazia quando eu era uma adolescente insuportável. Partilhamos o mesmo sentido de humor , e ao longo na minha vida só se chateou verdadeiramente comigo uma vez, e fiquei de cama durante dias arruinada de tristeza. Passou rápido porque ele percebeu que eu tinha TODA a razão  Não é dia dos irmãos mas nós somos muita fofosssss um com o outro e só prova que 10 anos de diferença é na boa. Tenho uma janela grande para dar uma irmã ao ananás . boa sexta- feira

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 5 de Jun, 2020 às 12:05 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas