Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Cristina Ferreira fala da azáfama na produção com Carolina Patrocínio

A apresentadora da SIC, o marido e os quatro filhos são o destaque da edição de junho da revista CRISTINA.

Cristina Ferreira fala da azáfama na produção com Carolina Patrocínio

A edição de junho da revista CRISTINA é dedicada à família e a protagonista é uma das mais famosas do país. Carolina Patrocínio surge na companhia do marido, Gonçalo Uva, e dos quatro filhos do casal - Diana, Frederica, Carolina e Eduardo - para uma produção e entrevista única.

Alguns registo da edição têm estado em destaque nas redes sociais de Cristina Ferreira e de Carolina Patrocínio, e esta sexta-feira a autora da revista decidiu contar um pouco da azáfama que se viveu nos bastidores. 

"A equipa da revista CRISTINA, no dia da produção com a Carolina Patrocínio, chegou cheia de dúvidas. Diziam que tinha sido uma confusão, que as miúdas não pararam, que o bebé precisava de atenção e não sabiam qual o resultado final", começou por dizer.

Mas o resultado acabou por, na opinião de Cristina, superar qualquer expectativa.

"E o resultado é uma produção extraordinária, de uma família real, numerosa, cheia de amor, completada por uma entrevista surpreendente, sem esconder nada de um percurso mediático e constituído, algumas vezes, por críticas sem fundamento. É a mãe, a filha, a mulher, a companheira, num retrato já nas bancas.Obrigada, Carolina", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

A equipa da @revistacristina , no dia da produção com a @carolinapatrocinio , chegou cheia de dúvidas. Diziam que tinha sido uma confusão, que as miúdas não pararam , que o bebé precisava de atenção e, não sabiam qual o resultado final. E o resultado é uma produção extraordinária, de uma família real, numerosa, cheia de amor, completada por uma entrevista surpreendente, sem esconder nada de um percurso mediático e constituído, algumas vezes, por críticas sem fundamento. É a mãe, a filha, a mulher, a companheira, num retrato já nas bancas. Obrigada @carolinapatrocinio 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 5 de Jun, 2020 às 7:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório