Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Bruno e Christina da 'Casa dos Segredos' destroçados. Casal perdeu o bebé

Os dois antigos concorrentes do reality show da TVI aguardavam a chegada do primeiro filho.

Bruno e Christina da 'Casa dos Segredos' destroçados. Casal perdeu o bebé
Notícias ao Minuto

07:13 - 05/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

Depois de em maio deste ano terem anunciado que aguardavam a chegada do primeiro filho em comum, Bruno e Christina Marie receberam a mais dolorosa das notícias: a jovem sofreu um aborto. 

Foi o casal de ex-concorrentes da sexta edição do programa 'Casa dos Segredos quem deu a dolorosa  notícias nas redes sociais. 

"Li em algum sítio e resolvi acreditar que não te ensinei a andar porque tu ja nasceste a saber voar, foi isso, de certeza. Eu não te carreguei no colo, carreguei no coração, mas... um dia ainda te agarro com força! 'DEUS, devolvi-te o/a meu filho/a... entreguei o mais belo dos anjos. Entreguei o que me iria ser mais precioso nesta vida, o sonho, no momento...mas, apesar e tudo escolhi sentir uma doce saudade em vez de dor! Devolvi-te o meu filho, cuida dele para mim'", escreveram.

"Saudade daquilo que não chegámos a viver e fica a curiosidade de como serias", completou, por fim, o casal que deu o nó pouco antes de entrarno reality show da TVI.

Ver esta publicação no Instagram

Li em algum sítio e resolvi acreditar que, nao te ensinei a andar porque tu ja nasceste sabendo voar, foi isso, de certeza. Eu nao te carreguei no colo, carreguei no coração, mas... 1 dia, ainda te agarro com força ! "DEUS, devolvi-te o/a meu filho/a ...entreguei o mais belo dos anjos. Entreguei o que me iria ser mais precioso nesta vida, o sonho, no momento...mas, apesar e tudo escolhi sentir uma doce saudade em vez de dor ! Devolvi-te o meu filho, cuida dele para mim !" OBRIGADO  Saudade daquilo que nao chegámos a viver e fica a curiosidade de como serias 

Uma publicação partilhada por  Christina Marie de Jun, 2020 às 4:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório