Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

A apaixonada declaração de amor que Ivete Sangalo dedicou ao marido

"O que construímos juntos é gigante", escreve a apresentadora.

A apaixonada declaração de amor que Ivete Sangalo dedicou ao marido
Notícias ao Minuto

14:46 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ivete Sangalo

É dia de festa em casa de Ivete Sangalo. O marido da cantora, Daniel Cady, completa 35 anos de vida. Data repleta de significado que mereceu ser assinalada por parte da artista brasileira, de 48 anos, com uma declaração de amor apaixonada. 

"Meu par! Não somos metades um do outro. Somos inteiros e entregamo-nos totalmente. O nosso mundo é gigante! O que construímos juntos é gigante, tão grande que é muito maior do que pensamos. É amor! Puro! Tu és o que eu mais quero. Feliz aniversário, meu Kassinho. Amo-te todo", começou por escrever Ivete na legenda de uma imagem que parece ter gerado burburinho entre os fãs.

Em causa está a posição em que o casal se encontra. Algo que a cantora fez questão de esclarecer: "#PraCegoVer: a imagem mostra Daniel e Ivete deitados. Apenas metade do rosto dele aparece a olhar para a câmara e ela com o queixo apoiado sob a sua mão nas costas dele e a fazer biquinho com a boca". 

Ver esta publicação no Instagram

Meu par! Não somos metades um do outro . Somos inteiros e nos entregamos totalmente . Nosso mundo é gigante! O que construímos juntos é gigante, tão grande que é muito maior do que pensamos. É amor ! Puro ! Vc é o que eu mais quero . Feliz aniversário, meu Kassinho. Te amo todo #PraCegoVer: a imagem mostra Daniel e Ivete deitados. Apenas metade do rosto dele aparece olhando pra câmera e ela com o queixo apoiado sob a sua mão nas costas dele e fazendo biquinho com a boca.

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo) a 4 de Jun, 2020 às 12:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório