Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Vanessa Martins promove sessão online sobre fertilidade

A influencer digital e o marido, Marco Costa, estão a fazer tratamentos para conseguirem ser pais.

Vanessa Martins promove sessão online sobre fertilidade
Notícias ao Minuto

14:07 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Vanessa Martins

Desde que revelou sofrer de problemas de fertilidade, Vanessa Martins tem recebido mensagens e testemunhos de muitas mulheres que como ela tem dificuldades em engravidar. E foi precisamente para ajudar todos os que como ela e o marido, Marco Costa, enfrentam por esta altura tratamentos para concretizarem o desejo de serem pais que a influencer digital decidiu usar a sua 'voz' para promover uma sessão online sobre fertilidade. 

"'Juntos pela minha Fertilidade' é o nome da sessão online promovido pela farmacêutica Merck, com o apoio da Associação Portuguesa de Fertilidade (APFertilidade) e da Sociedade Portuguesa de Medicina de Reprodução (SPMR), que se vai realizar hoje, pelas 18h30, nas páginas de Facebook da APFertilidade, SPMR e Merck. Nesta sessão fiquem a saber mais sobre os tratamentos de fertilidade nesta nova realidade que vivemos", anunciou Vanessa nas suas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

“Juntos pela minha Fertilidade” é o nome da sessão online promovido pela farmacêutica Merck, com o apoio da Associação Portuguesa de Fertilidade (APFertilidade) e da Sociedade Portuguesa de Medicina de Reprodução (SPMR), que se vai realizar hoje, pelas 18h30, nas páginas de Facebook da APFertilidade, SPMR e Merck. Nesta sessão fiquem a saber mais sobre os tratamentos de fertilidade nesta nova realidade que vivemos. 

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins) a 4 de Jun, 2020 às 5:17 PDT

Recorde-se a empresária e Marco Costa estão também de momento, segundo se sabe, a fazer os tratamentos necessários para conseguirem concretizar o maior desejo de ambos: serem pais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório