Pipoca Mais Doce revela mensagens de ódio de que é alvo para alertar pais

Ana Garcia Martins fala em "parvoíce, má criação e violência verbal".

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram - apipocamaisdoce

Notícias Ao Minuto
04/06/2020 08:26 ‧ 04/06/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Pipoca Mais Doce

Cansada das várias mensagens insultuosas que recebe diariamente, Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', resolveu deixar aos pais de jovens adolescentes um sério aviso.

E na opinião da comentadora do 'Big Brother' nada melhor do que divulgar os insultos de que é alvo, divulgando o nome dos seguidores em causa, para que os pais tenham atenção ao que os filhos fazem na Internet. 

"Recebo cada vez mais mensagens de ódio de pessoas que, pelo perfil, me parecem miúdos com idade para serem meus filhos. Pergunto-me: Onde é que andam os pais destas criancinhas? Será que sabem que disseminam parvoíce, má criação e violência verbal nas redes sociais? Será que têm algum controlo sobre aquilo que os filhos fazem? Dúvidas, dúvidas… Vou começar a publicar todos os comentários deste género com o nome visível, pode ser que assim comecem a ter juízo", afirma, juntando às suas palavras a primeira mensagem do género que resolveu que divulgar.

"Tu como comentadora não vales nada, com esse gosto ainda menos vales. Tu não tens mesmo ponta pode onde se pegue, que desgosto tão grande que a tua mãe teve em te ter", podia ler-se na mensagem.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas