Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Granger admite estar há dois anos a viver má fase da sua vida

O ator agradeceu a uma das pessoas que o teu apoiado neste processo.

Pedro Granger admite estar há dois anos a viver má fase da sua vida
Notícias ao Minuto

07:55 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Granger

Pedro Granger resolveu esta quinta-feira partilhar com os seus seguidores do Instagram um raro tesourinho de infância onde se mostra ao lado dos seus dois irmãos. A imagem foi a forma escolhido pelo ator para assinalar o aniversário da sua irmã mais velha, mas também o gancho para um desabafo onde pela primeira vez admite que não está a viver uma boa fase da sua vida. 

"Os 3 manos. Hoje a mana mais velha faz anos. Parabéns, meu amor", começa por ler-se na publicação, onde Granger agradece à irmã o apoio que lhe tem dado nestes últimos difíceis anos. 

"Sabes o que acho de ti e que tens sido impecável nestes dois últimos anos menos fáceis na minha vida. Mas família é isso. Família é amor, e és de todos nos aquela que mais nos lembra disso. Maravilhas fazes em nos (não tragas è os lírios do campo como a música, diz que sou alérgico). Beijao e até já", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Os 3 manos . Hoje a mana mais velha faz anos . Parabéns meu amor . Sabes o que acho de ti e que tens sido impecável nestes dois últimos anos menos fáceis na minha vida . Mas família é isso . Família é amor, e és de rodos nos aquela que mais nos lembra disso . Maravilhas fazes em nos (não tragas è os lírios do campo como a música diz que sou alérgico )  Beijao e até já. #PedroGranger #Margarida #Kiko #parabens #familia #amor #manos

Uma publicação partilhada por Pedro Granger (@pedrograngeroficial) a 3 de Jun, 2020 às 11:23 PDT

Ainda que o ator não tenha revelado o motivo pelo qual considera que os últimos dois anos não foram fáceis, tudo leva a crer que esta fase poderá estar relacionada com a sua vida profissional. Granger está há muito sem novos projetos na TV.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório