Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Carolina Deslandes critica André Ventura. "É tudo ilusório, é mentira"

Cantora recorreu à sua página de Instagram para reagir aos recentes comentários do líder do partido Chega.

Carolina Deslandes critica André Ventura. "É tudo ilusório, é mentira"
Notícias ao Minuto

16:21 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes também não ficou indiferente aos recentes comentários de André Ventura onde, entre eles, dizia: "[...] E preparem-se, porque se o Chega vencer as eleições, ofender polícias, magistrados, ou guardas prisionais, vai dar mesmo prisão. E o Twitter deixará de ser a bandalheira que é, pelo menos em Portugal". 

Uma mensagem que foi criticada por Deslandes, que fez questão de destacar o assunto nas stories da sua página de Instagram para deixar um alerta aos fãs: "não se deixem enganar". 

"Tudo o que se está a passar no mundo não é só um problema do outro lado do oceano, é um problema mundial. É muito fácil aparecer com uma solução bruta, é aliciante quando alguém aparece com uma solução milagrosa para os nossos problemas e quer culpar nas minorias, nos ciganos... quer 'prender os maus' e ajudar-nos a ter mais coisas... Isto é tudo ilusório, é tudo m****, é mentira", começa por dizer a cantora. 

"Isto é vir reinar com supostas soluções que só trazem mais segregação, mais violência, mais preconceito. Não se deixem enganar. E atenção que a extrema-direita está a vir de fininho, mas ela está aqui. Saiam de casa quando for tempo de votar, e vão votar, porque se não isto vai tomar proporções que nós não estamos nem a ver", concluiu. 

De referir que também Agir criticou a postura do líder do partido Chega. Leia Também: "Gangster efeminado". Agir responde a 'ataque' de André Ventura

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório