Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Gangster efeminado". Agir responde a 'ataque' de André Ventura

O artista e o líder do partido Chega trocaram farpas nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

15:20 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Agir

Esta terça-feira, dia 2, Agir teceu uma série de críticas dirigidas a André Ventura no âmbito de publicações que o político fez na sua conta de Twitter. "E preparem-se, porque se o Chega vencer as eleições, ofender polícias, magistrados, ou guardas prisionais, vai dar mesmo prisão. E o Twitter deixará de ser a bandalheira que é, pelo menos em Portugal", afirmou. 

Perante tais palavras, o artista não deixou de comentar: "Não sei como vai ser no Twitter, nem se vais ganhar. Pelo sim pelo não, aproveito para dizer enquanto posso que és uma MERDA"

E não se ficou por aqui... "Existem brancos na faculdade que matam a namorada, por isso, gente de merda há em todo o lado e é isso mesmo que um populista faz. Pega no medo das pessoas, generaliza-o, ganha votos. Tenho mais medo do Ventura do que qualquer minoria étnica".

Por seu turno, Ventura respondeu à letra: "Meu caro, para acabar contigo nem sequer era preciso censura. Basta que os portugueses tenham um pouco de bom gosto musical e nunca mais temos de ouvir essa voz frouxa e esse corpo tatuado à gangster efeminado".

Não se mostrando surpreendido, o filho de Paulo de Carvalho fez uma publicação no Instagram onde lançou mais uma farpa: "Ok, não está péssimo péssimo, mas estava à espera de mais. Acho que precisa de um ghostwriter para os insultos que está a ficar fraquinho. ‬ ‪P.s.: És uma merda‬". 

Ver esta publicação no Instagram

‪Ok, não está péssimo péssimo, mas estava à espera de mais. Acho que precisa de um ghostwriter para os insultos que está a ficar fraquinho. ‬ ‪P.s.: És uma Merda‬

Uma publicação partilhada por agirofficial (@agirofficial) a 3 de Jun, 2020 às 6:50 PDT

Veja ainda na galeria as publicações feitas por ambos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório