Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Ginásios abrem com restrições mas mantêm preços? A reclamação de Rui Unas

"Não é fixe e pouco aceitável: Pagar exactamente o mesmo antes da pandemia e quando não havia restrições", lamenta o humorista.

Ginásios abrem com restrições mas mantêm preços? A reclamação de Rui Unas
Notícias ao Minuto

14:19 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rui Unas

Rui Unas voltou ao ginásio esta quarta-feira, dia 3, aproveitando a reabertura destes espaços na nova fase de desconfinamento. Contudo, o humorista prece não ter ficado satisfeito com todas as medidas tomadas pelos espaços comercias... ou neste caso pelo facto de as tabelas de preço se terem mantido. 

Satisfeito por voltar aos treinos, que lhe permitem estar em forma, Unas lamenta que não tendo as mesmas condições que tinha antes da pandemia, devido às restrições que os ginásios se viram obrigados a adotar, o preço da mensalidade se mantenha. 

"Bom poder voltar a fazer a manutenção deste pedaço de carne que me leva de um lado para o outro, mas:

Fixe: Ginásios estarem abertos. NÃO FIXE MAS, ENFIM, ACEITÁVEL PORQUE A DGS OBRIGA E ELA É QUE SABE: lotação condicionada, tempo de permanência máximo de 1 hora, distanciamento social e... balneários interditos! 

NÃO FIXE E POUCO ACEITÁVEL: Pagar exactamente o mesmo antes da pandemia e quando não havia restrições", lamenta o humorista nas suas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

Bom poder voltar a fazer a manutenção deste pedaço de carne que me leva de um lado para o outro, mas: FIXE: Ginásios estarem abertos. NÃO FIXE MAS, ENFIM, ACEITÁVEL PORQUE A DGS OBRIGA E ELA É QUE SABE: lotação condicionada, tempo de permanência máximo de 1 hora, distanciamento social e... balneários interditos! NÃO FIXE E POUCO ACEITÁVEL: Pagar exactamente o mesmo antes da pandemia e quando não havia restrições. . #ruiunas #likealord #epicurista

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a 3 de Jun, 2020 às 4:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório