Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Barba e visual de pescador! Ricardo de Sá lembra personagem marcante

O ator faz parte do elenco da nova série da RTP, 'Terra Nova'.

Barba e visual de pescador! Ricardo de Sá lembra personagem marcante

'Terra Nova': é este o nome da mais recente aposta da RTP1 na ficção nacional que reúne um elenco de luxo. Um dos atores que faz parte do projeto, Ricardo de Sá, chamou a atenção dos seus fãs nas redes sociais para o mesmmo, que estreia hoje, dia 3. 

"Esta foto foi tirada nas filmagens, há quanto tempo achas que não fazia a barba?", começa por questionar.

Posteriormente fala da sua personagem, Tó Verde. "Sou um dos protagonistas desta história de época sobre a vida dos portugueses durante a pesca do bacalhau e tenho a certeza que vão adorar o nosso trabalho e ficar viciados na série", nota. 

Eis a publicação...

Ver esta publicação no Instagram

Esta foto foi tirada nas filmagens, há quanto tempo achas que não fazia a barba? Tens saudades de me ver no pequeno ecrã? Hoje às 21h estreia na @rtppt “Terra Nova”, onde vão poder conhecer o meu personagem “Tó Verde”. Sou um dos protagonistas desta história de época sobre a vida dos portugueses durante a pesca do bacalhau e tenho a certeza que vão adorar o nosso trabalho e ficar viciados na série... Sabem? Antes do estado de emergência @terranovafilme ia estrear nos cinemas a 19 de Março e como todos sabem teve de ser adiado por causa da pandemia... Mas fiquei muito feliz com esta novidade e espero que gostem tanto da série como eu gostei de a fazer! Prometam-me só uma coisa: depois quando se puder ir ao cinema vamos todos ver o filme! É importante apoiar a cultura e o cinema feito em português. A série foi produzida pela Cinemate, escrita por Artur Ribeiro e Nuno Duarte (@nmnduarte ) , realizada por Joaquim Leitão, com um elenco repleto de grandes atores e uma óptima fotografia de Luís Branquinho ( @luis.branquinho.dop ) . Hoje estreia a nova série de ficção “Terra Nova” às 21h, não percas!

Uma publicação partilhada por Ricardo de Sá (@ricardo_de_sa) a 3 de Jun, 2020 às 3:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório