Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Catarina Furtado anuncia data de estreia do programa que mudou a sua vida

Após "meses de trabalho muito duro", 'Príncipes do Nada' está de regresso à RTP.

Catarina Furtado anuncia data de estreia do programa que mudou a sua vida
Notícias ao Minuto

06:46 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

Catarina Furtado ficou de coração cheio quando esta terça-feira teve liberdade para anuncia ao público a data de estreia do regresso do programa que mudou para sempre a sua vida: 'Príncipes do Nada'. 

"Hoje é o dia que anuncio um dia muito esperado. Meses de trabalho muito duro, física e emocionalmente mas muito gratificante também porque as histórias felizes mantêm a esperança! Esta é a minha missão. Obrigada equipa do meu coração com quem casei há 14 anos da produtora Até ao Fim do Mundo", começou por declarar a apresentadora, que com orgulho afirma que 'Príncipes do Nada' é uma "extensão da sua pessoa... enquanto mulher, mãe, Embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a População e comunicadora".

Para o fim ficou a aguardada data, 'Príncipes do Nada' regressa à TV dia 9 de junho, às 21h00, na RTP1.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é o dia que anuncio um dia muito esperado. Meses de trabalho muito duro, física e emocionalmente mas muito gratificante também porque as histórias felizes mantêm a esperança! Esta é a minha missão. Obrigada equipa do meu coração com quem casei há 14 anos da produtora Até ao Fim do Mundo. Príncipes do Nada é uma extensão da minha pessoa... enquanto mulher, mãe, Embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a População.... e comunicadora! É impossível ficar indiferente. Para que ninguém fique para trás. Conto convosco! Estreia dia 9, terça feira às 21h na RTP1!  @nunobaltazarstudio @samelli_shoes Acessórios dos vários países por onde andei com os @principesdonada! : @carlapires @rtppt #atéaofimdomundo #principesdonada @unfpa #minhamissaodevida #refugees #direitoshumanos #humanrights

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 2 de Jun, 2020 às 1:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório