Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Fafá de Belém fez teste à Covid-19 antes de se isolar com a filha

O resultado foi negativo e já estão a viver na mesma casa.

Fafá de Belém fez teste à Covid-19 antes de se isolar com a filha
Notícias ao Minuto

23:13 - 01/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Fafá de Belém

Fafá de Belém não podia estar mais feliz, agora que se encontra ao lado da filha. No entanto, conta, antes de conseguir dividir a casa com Mariana Belém, de 40 anos, a cantora brasileira e a filha fizeram o teste à Covid-19. 

Os resultados foram negativos, permitindo assim que mãe e filha se juntassem para passar o resto da quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus

"Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado, para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana. As meninas  [filhas de Mariana: Laura, de 8 anos, e Júlia, de 4, de sua relação com Cristiano Saab] estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados! Vamos ficar as duas em casa, a dar suporte e a fazer companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus", começou por escrever a artista na sua página de Instagram

De seguida, Fafá de Belém falou sobre o direto que vai fazer no dia 13 de junho, destacando os cuidados que está a adotar para que o mesmo seja realizado em segurança. 

"Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipa está isolada - cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros! E quero deixar pública a minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, Pablo Souza Figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso", disse. 

Veja o texto na íntegra na publicação abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe  Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado, para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana. As meninas estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados! Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus! Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada - cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros! E quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, @pablo_souza_figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso. Para quem é de Campo Grande, os testes (reconhecidos e aprovados, internacionalmente inclusive) estão sendo realizados nos laboratórios Labminei e Labneo. E se alguém quiser mais informações, pode procurar o Pablo na @pablo_souza_figueiredo! Obrigada, meu sobrinho/filho querido! E obrigada, Maricotinha que veio ficar comigoo Se cuidem, amores, e quem puder: #FiqueEmCasa!

Uma publicação partilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) a 1 de Jun, 2020 às 8:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório