Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Iva Domingues critica famosos que não se manifestam contra o racismo

"Ficar em silêncio é ser cúmplice!", afirmou a apresentadora.

Iva Domingues critica famosos que não se manifestam contra o racismo

Desde a morte de George Floyd, no passado dia 25, Iva Domingues se tem mantido, em Portugal, uma das vozes mais ativas na luta contra o racismo, com sucessivos apelos para que os seguidores não ignorem o trágico acontecimento. 

Este domingo voltou a pronunciar-se e desta vez a sua mensagem foi dirigida a todos as figuras públicas que se mantêm em silêncio, o que a seu ver é sinónimo de compactuar com os atos discriminatórios. 

"Por uma vez que seja, não vires a cara e finjas que não tens nada que ver com isto. Não penses que isto não te afecta... Fiz scroll e reparei em muitos murais 'bonitinhos' e convenientemente silenciosos. Sim, estou a falar com TOD@S @S COLEG@S, que, como eu, têm alguma exposição, por serem figuras públicas. Ficar calado nãoopção. Não ter opinião nãoopção. Fazer de conta de que não está a acontecer nada no mundo, nãoopção . Ficar em silêncio é ser cúmplice! Estar do lado certo da História é urgente", foram as palavras da apresentadora na sua nova publicação. 

Ver esta publicação no Instagram

Por uma vez que seja, não vires a cara e finjas que não tens nada que ver com isto. Não penses que isto não te afecta ... Fiz scroll e reparei em muitos murais “bonitinhos” e convenientemente silenciosos Sim, estou a falar com TOD@S @S COLEG@S, que como eu, têm alguma exposição, por serem figuras públicas. Ficar calado nãoopção . Não ter opinião, nãoopção . Fazer de conta de que não está a acontecer nada no mundo, nãoopção . Ficar em silêncio é ser cúmplice! Estar do lado certo da História, é urgente.

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a 31 de Mai, 2020 às 7:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório