Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Recém operado, Ângelo Rodrigues fala de "esforço para gravar sem muletas"

O ator encontra-se nas gravações da quarta temporada da série 'Golpe de Sorte'.

Recém operado, Ângelo Rodrigues fala de "esforço para gravar sem muletas"

Com o fim do confinamento, muitos atores voltaram aos seus projetos televisivos, depois de terem feito um teste à Covid-19. Assim sendo, a quarta temporada da série 'Golpe de Sorte' já está a ser gravada, conforme alguns membros do elenco demonstraram. 

Falando precisamente desta fase, Ângelo revelou-se grato por se encontrar de novo com os colegas, no entanto, não deixou de frisar o esforço que está a fazer, uma vez que foi submetido à oitava cirurgia à perna muito recentemente.

"Quando matarem saudades do 'Golpe de Sorte', lembrem-se que eu estava a fazer um esforço homérico para gravar sem muletas. A foto, que esconde uma ligadura de boneco Michelin que se alimenta da minha perna esquerda, abraçada por uma rede branca como se da pesca tivesse vindo, aconteceu algures no Alentejo. Ou, como Satanás carinhosamente lhe chama, casa de férias", afirmou na sua conta de Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Felicidade esta lente não consegue aldrabar - aqui toda a gente se gosta e admira. A @isabelavaladeiro igualou as minhas operações com o número de livro que leu durante o isolamento; a @mariajoaoabreuoficial queria impingir-me um aspirador de 2500€ que extraía, segundo ela, as impurezas do ar e da alma; o @jorgecorrula falava de Porto Covo com o mesmo brilho nos olhos do Rui Veloso quando cantava a música - embora continue sem saber como se rói uma laranja na falésia -; e o @joseraposoofficial ... bom, o Zé só queria saber o que era o almoço. Quando matarem saudades do Golpe de Sorte, lembrem-se que eu estava a fazer um esforço homérico para gravar sem muletas. A foto, que esconde uma ligadura de boneco Michelin que se alimenta da minha perna esquerda, abraçada por uma rede branca como se da pesca tivesse vindo, aconteceu algures no Alentejo. Ou, como Satanás carinhosamente lhe chama, casa de férias. ______________________________________________________________ #golpedesorte #coral #sic

Uma publicação partilhada por  (@angelorodrigues_oficial) a 29 de Mai, 2020 às 1:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório