Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Liliana Campos deixa alerta: "A malta nova está a relaxar e não pode ser"

A apresentadora manifestou a sua opinião nas redes sociais.

Liliana Campos deixa alerta: "A malta nova está a relaxar e não pode ser"
Notícias ao Minuto

22:30 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Liliana Campos

Depois de Pedro Fernandes ter usado as suas redes sociais para alertar os portugueses para o uso de máscaras, tendo em conta o crescente número de infetados pela Covid-19 em Portugal, foi a vez de Liliana Campos usar as mesma plataformas para um outro aviso. 

"Eu sei! Com este calor só apetece praia, uma esplanada, sair de casa... A mim também. Podemos fazê-lo, mas temos mesmo que ter cuidado e respeitar tudo o que nos pedem - distanciamento, higiene e máscara, não só por nós, mas por todos. Até pode parecer, mas não é demais repetir esta frase, porque os números têm aumentado e muito aqui, na grande Lisboa", começa por referir, dirigindo depois as suas palavras aos mais jovens.  

"Parece que a malta nova está a relaxar e não pode ser. Se calhar temos que ser todos a chamá-los a atenção. Mais vale, do que termos que dar um, ou mesmo dois passos atrás, e ficarmos sem poder ir à praia. Pensem nisso", completa.

Ver esta publicação no Instagram

. BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!!! . Eu sei !!!. Com este calor só apetece praia, uma esplanada, sair de casa... A mim também !!! Podemos fazê-lo, mas temos mesmo que ter cuidado e respeitar tudo o que nos pedem - distanciamento, higiene e máscara,não só por nós, mas por todos. Até pode parecer, mas não é demais repetir esta frase, porque os números têm aumentado e muito aqui, na grande Lisboa. Parece que a malta nova está a relaxar e não pode ser. Se calhar temos que ser todos a chama-los a atenção. Mais vale, do que termos que dar um, ou mesmo dois passos atrás, e ficarmos sem poder ir à praia. Pensem nisso... . Hoje temos carrossel . Deslize para ver as outras fotografias. . #ciamaritimabeachwear #garotamaritima #ciamaritima #diasfelizes #happydays #pareceverão #paismaravilhoso #gratidao #gratitude #vaificartudobem #andràtuttobene

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 29 de Mai, 2020 às 1:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório