Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

A curiosa técnica do príncipe William para não ficar nervoso em público

O duque de Cambridge opta por deixar as lentes de contacto em casa...

A curiosa técnica do príncipe William para não ficar nervoso em público

Esta quinta-feira, dia 28, estreou um documentário sobre a saúde mental que contou com a participação do príncipe William. Intitulado 'Football, Prince William and Our Mental Health', no programa William fala com jogadores de futebol de todo o Reino Unido, com o objetivo de os confrontar sobre o estigma à volta do assunto. 

Num determinado momento, o duque de Cambridge fala das suas próprias experiências com a ansiedade, sobretudo nos momentos em que tem de discursar em público. "Em certas experiências, especialmente certos discursos à medida que ia crescendo, claro que sentia alguma ansiedade", confessou. 

Por causa do nervosismo, o marido de Kate Middleton encontrou uma técnica curiosa para lidar com a ansiedade nos momentos mais importantes: não usar lentes de contacto. 

"Eu não usava lentes de contacto quando estava a trabalhar, então na verdade não conseguia ver a cara de ninguém", sublinhou. "E isso ajudou porque eram apenas caras desfocadas e porque não vês ninguém a olhar para ti - consigo ler o papel - mas não vejo mais nada na sala inteira. Isso ajuda-me muito com a minha ansiedade", notou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório