Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Luana Piovani revela que foi discriminada pela sogra por causa da idade

A atriz brasileira revelou que no início o relacionamento com a família do atual namorado não foi fácil.

Luana Piovani revela que foi discriminada pela sogra por causa da idade
Notícias ao Minuto

16:59 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Luana Piovani

A namorar atualmente com um homem 20 anos mais novo, Luana Piovani garante que a diferença de idade nunca foi um problema para si, no entanto, o mesmo não se pode dizer da família de Ofek Malka, o respetivo companheiro. 

A atriz brasileira de 43 anos abordou o assunto durante uma conversa com a sexóloga Regina Navarro. A mesma confessou que a sua sogra, mãe de Ofek, a discriminou por causa da sua idade.

“Nunca tinha sofrido discriminação por causa da idade, mas na minha relação atual eu sofri preconceito. Eu sou 20 anos mais velha do que ele. Sofri preconceito primeiro meu mesmo e depois da mãe dele, uma judia com cinco anos a mais do que eu. Porque ser brasileira já é um karma. Imagina só ele dizer-lhe que sou brasileira, tenho três filhos e acabei de me separar”, recordou. 

Apesar deste preconceito, Luana referiu que compreendeu a posição da sogra e o seu instinto protetor. "O jantar com ela foi maravilhoso, foi gentil, levei um presente para ela e para a filha dela. Mas depois, com o tempo, entendi que o que ela queria era conferir a ‘encomenda’ que o filho tinha recebido. Agora ela acalmou”, acrescentou.

Importa recordar que Piovani tem três filhos - Liz e os gémeos Dom e Bem - frutos do anterior relacionamento com Pedro Scooby. Também o surfista é mais novo que ela, cerca de 12 anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório