Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Princesa Beatrice casaria hoje. As palavras de consolo da mãe

A neta da rainha Isabel II teve de adiar o casamento devido à pandemia da Covid-19.

Princesa Beatrice casaria hoje. As palavras de consolo da mãe
Notícias ao Minuto

14:20 - 29/05/20 por Rita Alves Correia

Fama Princesa Beatrice

Dia 29 de maio de 2020, seria este o tão aguardado dia em que a princesa Bearice realizaria o sonho de se casar com Edoardo Mapelli Mozzi. Depois de dois adiamentos, a neta da rainha Isabel II tinha agendado para esta data a subida ao altar, mas a pandemia da Covid-19 ditou que uma vez mais tivesse de esperar. 

De coração apertado por ver a filha cancelar uma vez mais o sonho de se vestir de noiva, Sarah Ferguson recorreu às redes sociais para a consolar com palavras de carinho.

"Amo-te, minha querida Beatrice. Deste-me mais alegria do que poderia desejar. Estou empolgada por celebrar o teu amor com o Edo quando estivermos fora do confinamento. O mais importante é a saúde e o amor e hoje é isso que vos desejo assim como a todos os noivos nesta fase... Muito orgulhosa de todos vocês", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Love you my darling Beatrice. You have given me more joy than I could ever wish for. I am so excited to celebrate yours and Edo’s love when we all are out of lockdown. The most important thing is health and love and today I send it to you and all the other people that were getting married during this time .. so proud of you all

Uma publicação partilhada por Sarah Ferguson (@sarahferguson15) a 29 de Mai, 2020 às 3:00 PDT

Vale referir que se esperava que Harry e Meghan Markle viajassem dos Estados Unidos para o Reino Unido para estarem com a família real neste dia. Contudo, também a viagem acabou por ficar sem efeito.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório