Procurar

Sofia Ribeiro quebra silêncio sobre fim do namoro: "Foi bastante difícil"

A atriz separou-se de João Almeida Henriques pouco antes do período de quarentena.

Sofia Ribeiro quebra silêncio sobre fim do namoro: "Foi bastante difícil"

© Reproduções Instagram

Notícias Ao Minuto
28/05/2020 18:20 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

"É sempre um processo muito difícil", começou por explicar, lamentando que devido ao confinamento a que a Covid-19 obrigou tudo se tenha tornado ainda mais delicado.

"Nesta altura foi mais difícil pelas razões óbvias. Eu estando fechada foi um processo bastante difícil", contou, garantindo: "Já estive pior". 

Apesar da fase menos boa, Sofia diz que tudo acabou de uma forma tranquila e que do ex-namorado guarda as melhores recordações. "Achava mesmo que a minha casa se estava a construir ali", refere.

"O que passou foi muito bonito, foi uma aprendizagem", explica. "Exceptuando um caso, todas as pessoas que passaram na minha vida tenho as melhores coisas a dizer", acrescenta ainda, preferindo não dizer o nome da pessoa a quem se referia. 

Por fim, ainda no que diz respeito ao seu coração, o rosto da TVI mantém a esperança: "Continuo a acreditar no amor". 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10