Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Daniel Guerreiro acaba com ilusões de Soraia: "Não quero envolver-me"

O hipnoterapeuta teve uma conversa sem filtros.

Daniel Guerreiro acaba com ilusões de Soraia: "Não quero envolver-me"
Notícias ao Minuto

13:00 - 28/05/20 por Rita Alves Correia

Fama Daniel Guerreiro

Daniel Guerreiro resolvou 'pôr os pontos nos is' com Soraia após várias manifestações de interesse da jovem do Seixal. O hipnoterapeuta aproveitou então um momento a sós para cortar com qualquer possível ilusão de um envolvimento dentro da casa do 'Big Brother', uma vez que tem muito bem definidos os seus objetivos no jogo. 

"Estou aqui pela minha empresa. A minha empresa não é de amor, não é de relacionamentos, é de formação e de ajuda para as pessoas. E é isto. Nada aqui na casa se vai sobrepor a isso. Nem tu, nem o Diogo, nem nenhuma situação. Não significa que eu que eu não fale, não comunique, que eu não possa ter um carinho especial por ti, mas tens de perceber que estou aqui pela minha empresa e é pela minha empresa que vou ficar. Porque quando chegar lá fora é isso que vou continuar a defender. Estamos esclarecidos neste aspeto?", afirmou. 

E rematou, deixando a possibilidade de se conhecerem melhor fora da casa: "Realmente a minha ligação contigo é diferente da que tenho com outras pessoas mas isto é um processo para conhecer-te e não mais do que isso. Mas com o nosso date marcado quando chegarmos lá fora (...) Mas aqui não quero envolver-me".

Vale recordar que a conversa de Daniel Guerreiro vai de encontro à promessa que o concorrente fez à família antes de entrar na experiência, pacto que foi revelado pelo seu irmão durante a última gala.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório