Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Catarina Furtado desfaz-se em elogios sobre Diogo Infante

O ator celebra 53 anos esta quinta-feira.

Catarina Furtado desfaz-se em elogios sobre Diogo Infante

Diogo Infante está de parabéns esta quinta-feira, dia 28, pelas 53 primaveras - data que suscitou uma onda de carinho nas redes sociais. Depois de a amiga e também atriz Fernanda Serrano, foi a vez de Catarina Furtado expressar publicamente a sua amizade pelo artista.

"Parabéns meu mano! Sabes o quanto és valioso na minha vida. Na fase já adulta, crescemos juntos. E isso diz muito... És uma bússola cheia de sensatez, inteligência, talento, capacidade de fazer acontecer e sensibilidade. Beleza e charme! És o meu colo também. Olha como ficamos bem, desprevenidos e a transbordar amor (vê como fico feliz quando te abraço!!) e como, em pose de trabalho, a 'coisa' também resulta. Desejo-te um dia e um ano de serenidade e criatividade. De muita saúde e de TUDO o que queres e mereces", escreveu na legenda de uma sequência de imagens de ambos.

Ver esta publicação no Instagram

Parabéns meu mano! Sabes o quanto és valioso na minha vida. Na fase já adulta, crescemos juntos. E isso diz muito... És uma bússola cheia de sensatez, inteligência, talento, capacidade de fazer acontecer e sensibilidade. Beleza e charme! És meu colo também. Olha como ficamos bem, desprevenidos e a transbordar amor ( vê como fico feliz quando te abraço!!) e como, em pose de trabalho, a “coisa” também resulta. Desejo-te um dia e um ano de serenidade e criatividade. De muita saúde e de TUDO o que queres e Mereces! #anosmano #di #53 #diogoinfante #meumanomaisvelho #parabens : @lilianapereiraphoto

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 28 de Mai, 2020 às 1:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório