Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Ruben Rua conta tudo sobre convite para ir ao 'Programa da Cristina'

O apresentador esteve esta quarta-feira à conversa com a apresentadora.

Ruben Rua conta tudo sobre convite para ir ao 'Programa da Cristina'
Notícias ao Minuto

22:20 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

"Hoje foi um dia feliz. Muito feliz", é desta forma que Ruben Rua dá início a um desabafo partilhado nas suas redes sociais, onde fala pela primeira vez sobre a sua visita ao 'Programa da Cristina'.

"Sabia que em algum momento iria visitar a casa da Cristina Ferreira e quis o destino que fosse hoje", conta o apresentador, que tanto quanto se sabe é ainda um dos rostos da TVI.

Mas afinal, como surgiu o convite para que Ruben voltasse a ser entrevistado pela sua grande amiga?

"O convite surgiu ontem sem aviso, quase à mesma velocidade do meu sim. Não falámos de nada. Não combinámos nada. Absolutamente nada! Com a Cristina nunca foi preciso. A amizade que temos construído ao longo dos anos traduz-se também numa indubitável química televisiva, num discurso que se completa e onde sei que se em algum momento falhar, tenho a melhor a segurar-me sem nunca me deixar cair. Mas hoje foi diferente. A distância entre o apresentador e o entrevistado é colossal, como de Lisboa a Vancouver", conta.

De forma inesperada, o antigo modelo emocionou-se durante a conversa com a apresentadora ao recordar a sua família. Uma emoção que também não era esperada por si, garante. "Ontem, quando me deitei projectei uma conversa divertida e serena; não esperava que fosse tão emocionante e especial. A Cristina trouxe-me o Porto, a família, a moda, o globo, a televisão, o amor. Trouxe-me memórias, deu-me vida. Foi um momento feliz, muito feliz", diz. 

Para o fim ficou a enigmática resposta aos rumores de que poderia estar de partida para a SIC e que este teria sido o motivo da sua visita ao 'Programa da Cristina'. Porém, para já, Ruben fala apenas no amor à televisão "numa morada sem bairro". 

"Mas não foi só por isto. Quando cheguei ao estúdio e a vi reunida com a equipa (a maioria meus amigos), senti aquela força que vem de dentro, lá do fundo onde mora a felicidade. É uma morada sem bairro e um sentimento maior que a adrenalina. É o que sinto na televisão. Hoje foi um dia feliz. Muito feliz", conclui.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje foi um dia feliz. Muito feliz. Sabia que em algum momento iria visitar a casa da @dailycristina e quis o destino que fosse hoje. O convite surgiu ontem sem aviso, quase à mesma velocidade do meu sim. Não falamos de nada. Não combinamos nada. Absolutamente nada! Com a Cristina nunca foi preciso. A amizade que temos construído ao longo dos anos traduz-se também numa indubitável química televisiva, num discurso que se completa e onde sei que se em algum momento falhar, tenho a melhor a segurar-me sem nunca me deixar cair. Mas hoje foi diferente. A distância entre o apresentador e o entrevistado é colossal, como de Lisboa a Vancouver. Ontem, quando me deitei projectei uma conversa divertida e serena; não esperava que fosse tão emocionante e especial. A Cristina trouxe-me o Porto, a família, a moda, o globo, a televisão, o amor. Trouxe-me memórias, deu-me vida. Foi um momento feliz, muito feliz. Mas não foi só por isto. Quando cheguei ao estúdio e a vi reunida com a equipa (a maioria meus amigos), senti aquela força que vem de dentro, lá do fundo onde mora a felicidade. É uma morada sem bairro e um sentimento maior que a adrenalina. É o que sinto na televisão. Hoje foi um dia feliz. Muito feliz 

Uma publicação partilhada por Ruben Rua (@ruben_rua) a 27 de Mai, 2020 às 1:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório