Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

A 'estratégia' de Jessica Athayde para conseguir levar o filho à praia

... em tempos de pandemia de Covid-19.

A 'estratégia' de Jessica Athayde para conseguir levar o filho à praia
Notícias ao Minuto

16:37 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

A viver perto da praia, Jessica Athayde não consegue resistir a dar um saltinho ao mar para aproveitar as altas temperaturas que se têm feito sentir nos últimos dias. 

A atriz até já leva o pequeno Oliver, de quase um ano, a dar os seus primeiros mergulhos, mas sempre cheia de cuidados para evitar o contágio da Covid-19.

Em tempos de pandemia, Athayde partilhou com os fãs a 'estratégia' que adotou para cumprir as regras de distanciamento social nas suas idas à praia com o bebé. 

"Tenho a sorte de viver ao pé do mar, tenho ido todas as manhãs bem cedo quando não há quase ninguém na praia para dar um mergulho enquanto o sol não está forte", explica, passando depois a contar a complicada logística que implica levar um bebé à praia. 

"Mas bora falar da logística? E o filme que é encher um pequeno ser de creme protetor? Como é que ainda não inventaram um creme rápidofácil e eficaz? Talvez já tenham e eu não sei. Moral da história, vamos à praia somos felizes durante 1 hora e vamos para casa, não vemos muitas pessoas e não nos aproximamos de ninguém, respeitamos o espaço dos poucos banhistas que lá estão e vamos embora para que outros possam desfrutar com espaço da praia também. Mais alguém tem um bebé que adore dar mergulhos no mar e não sinta o frio?", pode ainda ler-se na publicação, que a mamã babada completou com uma fotografia do seu dia de praia.

Ora veja:

Ver esta publicação no Instagram

Tenho a sorte de viver ao pé do mar, tenho ido todas as manhãs bem cedo quando não há quase ninguém na praia para dar um mergulho enquanto o sol não está forte. Mas bora falar da logística ? E o filme que é encher um pequeno ser de creme protector ? Como é que ainda não inventaram um creme rápido , fácil e eficaz ? Talvez já tenham e eu não sei.  Moral da história , vamos à praia somos felizes durante 1 hora e vamos para casa, não vemos muitas pessoas e não nos aproximamos de ninguém, respeitamos o espaço dos poucos banhistas que lá estão e vamos vamos embora para que outros possam desfrutar com espaço da praia também. Mais alguém tem um bebe que adore dar mergulhos no mar e não sinta o frio ? 

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 27 de Mai, 2020 às 7:55 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório