Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Kate Middleton furiosa com Meghan Markle? Palácio dá (rara) resposta

Os representantes da família real sublinharam que as informações da revista Tatler não correspondem à realidade.

Kate Middleton furiosa com Meghan Markle? Palácio dá (rara) resposta

As informações divulgadas pela Tatler têm dado muito que falar na imprensa internacional ao longo ds últimos dias. Na sua mais recente edição, a revista alega que Kate Middleton estaria "furiosa" com o aumento de trabalho derivado do afastamento de Harry e Meghan Markle da realeza. Neste sentido, uma das questões que mais chateava a duquesa de Cambridge era o facto de não ter o tempo necessário para se dedicar aos três filhos (George, de seis anos, Charlotte, de cinco e Louis, de dois). 

Fontes da publicação relataram ainda uma outra situação referente ao dia do casamento de Meghan e Harry. Na altura, as duquesas terão tido um desentendimento porque ditam as regras do protocolo que as damas de honor (que era o caso de Kate e da filha, Charlotte), devem usar collants. No entanto, como nesse dia estava muito calor (o enlace aconteceu a 19 de maio), Markle disse que não queria que se usasse este acessório, algo que deixou a mulher de William em lágrimas. 

Ora, num raro comunicado em resposta a tais alegações, o Palácio de Kensington fez saber que estas informações são "imprecisas" e que "deturpam" a realidade. Para além disso, acrescentou que não teve conhecimento do conteúdo da reportagem antes da sua publicação.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório