Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Ricardo Quaresma volta a manifestar-se contra bullying e preconceito

O jogador de futebol aproveitou ainda para deixar uma mensagem de "coragem" a todos os artistas.

Ricardo Quaresma volta a manifestar-se contra bullying e preconceito

Ricardo Quaresma, que recentemente deu que falar a nível nacional por ter usado as suas redes sociais para se manifestar contra uma posição tomada pelo deputado André Ventura, representante do Chega, voltou a usar a sua 'voz' para se manifestar publicamente contra o bullying e preconceito cultural ou social. 

"Quando as culturas se abraçam é a arte que nasce. Os que fazem bullying nas redes sociais, por diferenças de opinião, que experimentem em vez de criticar dar um abraço e construir algo que seja útil para a sociedade", começou por escrever o jogador de futebol, explicando que as suas palavras surgem a propósito da nova música de Nininho Vaz Maia e Prodígio - 'El Tiempo'. 

"Parabéns Nininho Vaz Maia e Prodígio, que a vossa música seja livre e ajude a construir pontes entre todas as culturas", diz, referindo-se ao facto de esta parceria surgir entre um cantor de etnia cigana e um músico de raça negra. 

Por fim, Quaresma quis ainda deixar uma mensagem de coragem aos artistas portugueses que enfrentam dificuldades devido à Covid-19. "Um abraço para os artistas, um teatro é tão triste como um estádio vazio, mas os aplausos vão voltar às nossas vidas. Coragem", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Quando as culturas se abraçam é a arte que nasce. Os que fazem bullying nas redes sociais, por diferenças de opinião, que experimentem em vez de criticar dar um abraço e construir algo que seja útil para a sociedade. Parabéns @nininhovazmaia_ e Prodígio que a vossa música seja livre e ajude a construir pontes entre todas as culturas. Um abraço para os artistas, um teatro é tão triste como um estádio vazio, mas os aplausos vão voltar às nossas vidas. Coragem. 

Uma publicação partilhada por Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) a 26 de Mai, 2020 às 1:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório