Meteorologia

  • 07 JULHO 2020
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 35º

Edição

Atriz brasileira Cláudia Raia de luto devido à Covid-19

Morreu a ama que cuidou dos filhos da atriz e que, por isso, era já considera um elemento da família.

Atriz brasileira Cláudia Raia de luto devido à Covid-19

"Hoje é um dia muito difícil, a nossa amada Célia da Silva deixou-nos, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos", foi desta forma que Cláudia Raia deu aos fãs a triste notícia de que a sua família se encontra de luto. 

Após várias semanas internada em estado grave, a ama que durante anos cuidou dos filhos da atriz e que, por isso, era considerada um elemento da família morreu esta terça-feira vítima de de Covid-19.

Foi a estrela das novelas da Globo quem revelou que Regina Célia da Silva estava internada entre a vida e a morte devido ao novo coronavírus, isto na mesma altura em que revelou que também ela, o marido e os seus filhos estiveram infetados com a doença. 

Agora, é com enorme tristeza que Cláudia Raia presta homenagem a uma pessoa que teve na sua vida um papel fundamental. "Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz nas nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi a minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho a certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz, meu amor, te amamos muito e para sempre", completou a celebridade.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é um dia muito difícil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) a 26 de Mai, 2020 às 12:30 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório