Katia Aveiro explica o que levou a querer tornar-se influencer digital

"Passo mais tempo em casa com os meus filhos,faço eu mesma a gestão do meu horário e ao mesmo tempo trabalho", refere a irmã de Cristiano Ronaldo.

Notícia

© Notícias ao Minuto

Notícias Ao Minuto
26/05/2020 16:55 ‧ 26/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Katia Aveiro

Katia Aveiro tem dedicado as últimas semanas a um curso online para melhorar os seus conteúdos digitais. A irmã de Cristiano Ronaldo está decida a tornar-se uma influencer digital de sucesso.

Assumindo a sua vontade, a empresária acabou a ser confrontada pela curiosidade dos seu seguidores: Porque motiva decidiu agora tornar-se influencer? Uma pergunta à qual resolveu responder.

"E respondendo à pergunta mais recorrente do último mês? Ganho dinheiro, faço parcerias, faço um trabalho digital em casa, comunico-me, informo-me reinvento-me, evoluo, sou útil, conecto, entro no futuro do marketing que é cada vez mais as plataformas digitais", começa por explicar, realçando ainda que este é um trabalho que lhe permite dedicar mais tempo aos filhos.

"Passo mais tempo em casa com os meus filhos, faço eu mesma a gestão do meu horário e ao mesmo tempo trabalho, faço uso do nome e dos seguidores e sou grata a partilhar experiências gostos e vontades, alio-me a marcas que me identifico e confiam em mim, divulgo, faço publicidade, ajudo-os com a promoção, crio alianças, aprendo comunico com quem se identifica (...)", continuou.

Veja abaixo a publicação completa:

Ver esta publicação no Instagram

E respondendo à pergunta mais recorrente do último mês!??? Ganho dinheiro,faço parcerias, faço um trabalho digital em casa,comunico,me informo,me reinvento,evoluo,sou útil, conecto,entro no futuro do marketing que é cada vez mais as plataformas digitais! Passo mais tempo em casa com os meus filhos,faço eu mesma a gestão do meu horário e ao mesmo tempo trabalho,faço uso do nome e dos seguidores e sou grata partilhando experiências gostos e vontades,alio-me a marcas que me identifico e confiam em mim,divulgo,faço publicidade deles,ajudo-os com a promoção,crio alianças, aprendo comunico com quem se identifica põe like e me segue, e por consequência se tornam clientes dos meus representados...alguém mais se inova?Alguém mais usa as suas armas?Alguém mais continua evoluindo ou ainda parado ??! #mulheresempreendedoras #vidareal #Brasil #Gramado #riograndedosul

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 26 de Mai, 2020 às 8:00 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas