Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

'Big Brother': Bombeiros fazem comunicado após polémica com concorrente

"O Daniel Monteiro, concorrente do programa 'Big Brother 2020', não representa os bombeiros de Valongo", esclarece a corporação de bombeiros para a qual o participante do reality show da TVI trabalhou.

'Big Brother': Bombeiros fazem comunicado após polémica com concorrente
Notícias ao Minuto

17:46 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

A gala deste domingo do programa 'Big Brother 2020' ficou marcada por várias polémicas, sendo que uma das que mais deu que falar nas redes sociais teve Daniel Monteiro e Ana Catharina como protagonistas.

Ao ser nomeado pela concorrente brasileira por alegadamente não defender nenhuma "causa" no decorrer da sua participação no reality show, Daniel Monteiro reagiu da pior forma. Irritado, o jovem de Valongo afirmou que defende a causa dos bombeiros portugueses. 

Porém, a grande polémica acendeu quando este foi mais longe nas suas palavras e disse mesmo que esperava que  quando Ana Catharina tivesse necessidade de ajuda por parte dos bombeiros estes não a socorressem.

Com esta última frase a gerar uma onda de revolta nas redes sociais, a Corporação de Bombeiros de Valongo usou as suas redes sociais para através de um comunicado oficial se demarcar das palavras do concorrente. 

"Os Bombeiros de Valongo, vem desta forma informar, que o Daniel Monteiro concorrente do programa Big Brother 2020, não representa os bombeiros de Valongo nem nenhum corpo de bombeiros", começa por afirmar. 

"A sua inscrição no programa foi feita de livre vontade, e a título pessoal, não nos revemos nas suas palavras, e não somos responsáveis por qualquer tipo palavras ou atitudes dentro do referido programa. Como sempre, estamos cá para apoiar e socorrer todas as pessoas que precisem da nossa ajuda", pode ainda ler-se na referida nota, que termina com palavras de destaque para o trabalho até aqui realizado por Daniel ao serviço dos bombeiros. 

"Contudo, não podemos deixar de realçar que o Daniel Monteiro como bombeiro sempre foi exemplar e profissional em todas as suas ações", completaram.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório