Os agentes da socialite Paris Hilton procuraram uma escola de samba carioca para oferecer Paris Hilton como personagem de destaque no desfile de 2014. O problema é que a jovem, além de pedir uma para desfilar na Sapucaí, ainda quer receber para isso.
De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', uma pessoa ligada à socialite entrou em contacto com uma grande escola de samba do Rio de Janeiro, de modo a fazer o negócio. Ao início a ideia pareceu ser do agrado dos directores da escola mas mal souberam que Paris exigia dinheiro para desfilar, a ‘oferta’ foi recusada.
Como a primeira escola não aceitou a proposta da socialite americana, os seus agentes decidiram, então, procurar outras associações, que ainda estão a avalia a oferta.
Há dois anos, Paris Hilton foi contratada por uma marca de cerveja e foi a principal presença num camarote da Sapucaí, porém, deixou a cidade com a fama de antipática e afectada, já que fez uma série de exigências e recusou-se, entre outras coisas, a tirar fotografias com diversas pessoas que estavam no mesmo espaço.