Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"A inveja é isto": Katia lembra texto marcante sobre CR7 e a família

Palavras que a irmã de Cristiano Ronaldo acredita explicarem as duras críticas de que a família é alvo constantemente.

Notícias ao Minuto

16:54 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Katia Aveiro

Katia Aveiro usou esta segunda-feira as suas redes sociais para lembrar um texto antigo, partilhado por uma seguidora da família Aveiro em agosto de 2019, mas que para a irmã de Cristiano Ronaldo continua mais atual que nunca. 

"Sobre esta mulher e sobre a minha família, sobre a gente... sobre o que existe por aí e que afinal também se explica", começou por afirmar a empresária, na legenda de uma fotografia onde surge ao lado da mãe. A acompanhar esta sua pequena introdução, Katia juntou as emotivas palavras de Violante Saramago Matos.

"Não é suposto um garoto pobre de um bairro pobre do Funchal sair para o mundo (...) Não é suposto uma mãe que tinha sido pobre, que tinha trabalhado para colocar comidinha na mesa, como disse Ronaldo, entrar num mundo completamente diferente e seguramente pouco recetivo", começa por ler-se no referido texto, onde as piadas sobre a roupa, o penteado ou que diz Dolores Aveiro são associadas a "um ‘leve’ cheiro a inveja".

"Nada disto é suposto, mas aconteceu. E os críticos não perdoam. Não perdoam que um puto saído da Quinta Falcão possa ter chegado ao alto, por mérito e muito trabalho. E muito menos perdoam que a mãe também se tenha atrevido a de lá sair, para continuar a ser a mãe. A inveja é isto: Não querer para os outros aquilo que não somos capazes de construir", completa, por fim, a mulher que na opinião de Katia Aveiro descreveu na perfeição aquilo que vive a sua família.

Veja na galeria o texto completo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório