Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Catarina Furtado celebra aniversário da filha. "Meu amor maior"

Apresentadora partilha carinhosa mensagem nas redes sociais.

Catarina Furtado celebra aniversário da filha. "Meu amor maior"
Notícias ao Minuto

06:53 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

Catarina Furtado recorrer mais uma vez à sua página de Instagram para assinalar publicamente o aniversário da filha Maria Beatriz. Uma data que foi celebrada com uma ternurenta mensagem, onde a apresentadora não poupou as palavras de carinho. 

"Meu amor maior. Minha papoila doce, inquieta, conciliadora, que está a descobrir a vida degrau a degrau com muitas gargalhadas e danças. A minha papoila terá sempre a minha mão que serve para indicar o caminho mas também para agarrar com a maior força de todas, a da proteção que se deseja eterna. Não podia estar mais feliz com a filha que me nasceu. Obrigada e parabéns pelos 14 anos minha adolescente preferida", escreveu a mãe 'babada' na legenda de uma fotografia da menina, sem mostrar o rosto da mesma. 

Uma publicação que não passou despercebida, tendo sido muitos os fãs que também fizeram questão de desejar um feliz aniversário à jovem Maria. 

Ver esta publicação no Instagram

Meu amor maior. Minha papoila doce, inquieta, conciliadora, que está a descobrir a vida degrau a degrau com muitas gargalhadas e danças. A minha papoila terá sempre a minha mão que serve para indicar o caminho mas também para agarrar com a maior força de todas, a da proteção que se deseja eterna. Não podia estar mais feliz com a filha que me nasceu. Obrigada e Parabéns pelos 14 anos minha adolescente preferida!  @joaoreis_oficial #aniversario #mariabeatriz #adolescentepreferida #filha #14anos #25demaio

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 24 de Mai, 2020 às 4:36 PDT

Recorde-se que Catarina Furtado e o marido, o ator João Reis, são ainda pais de João Maria. O ator é também pai de Francisco e Maria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório