Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Já no hospital, Ângelo Rodrigues informa: "Vou ser operado pela 8ª vez"

A cirurgia terá acontecido este sábado, dia 23.

Já no hospital, Ângelo Rodrigues informa: "Vou ser operado pela 8ª vez"

No verão do ano passado, Ângelo Rodrigues passou por uma das piores fases da sua vida depois de ter batalhado contra uma grave infeção, alegadamente por causa da injeção de esteroides, através da qual quase viu uma das suas pernas a se amputada. Felizmente, tudo correu pelo melhor e depois de um coma induzido o ator foi recuperando aos poucos. No entanto, parece que a guerra ainda não terminou.

Este sábado, dia 23, o artista publicou duas fotografias na sua conta de Instagram informando os fãs de mais uma intervenção.

"Hoje sou operado pela 8ª vez. *'De que forma poderia eu transformar uma experiência negativa em algo positivo?' - isto foi o farol que me guiou nos primeiros meses pós hospital. Hoje volto a reviver a 1ª experiência de isolamento contra a minha vontade. Mas não é o resultado da cirurgia que inquieta este homem com mais operações que a Lava Jato", começa por dizer.

"Hoje inicio a segunda fase de reconstrução da minha perna. Esta, que sapateou entre a vida e a morte, vai mais uma vez ser salva ao tentar-se reduzir os 27 cms do enxerto cravado na minha pele, corrigindo possíveis complicações", sublinha.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje sou operado pela 8ª vez. * “De que forma poderia eu transformar uma experiência negativa em algo positivo?” - isto foi o farol que me guiou nos primeiros meses pós hospital. Hoje volto a reviver a 1ª experiência de isolamento contra a minha vontade. Mas não é o resultado da cirurgia que inquieta este homem com mais operações que a Lava Jato. Dezassete escadas separam o hall de entrada da minha casa e o meu quarto - cada uma do tamanho dos meus fantasmas. Sentar-me com eles talvez tenha sido uma das decisões mais sensatas da minha vida. São gajos fixes e, o melhor, domesticáveis. A minha visão de túnel evidencia ainda mais a minha mira - o meu quarto. Hoje inicio a segunda fase de reconstrução da minha perna. Esta, que sapateou entre a vida e a morte, vai mais uma vez ser salva ao tentar-se reduzir os 27 cms do enxerto cravado na minha pele, corrigindo possíveis complicações. Nada disto atrasará um das minhas duas metas: dançar como o Chaplin no “Tempos Modernos” e fazer um sprint com um atleta de alta competição. Como há babuínos com mais expressividade do que eu a dançar, a 2ª opção tem de ser possível. Sinto que é a isto que sabe a matéria dos vencedores. É que ter uma meta no horizonte é como atirar carne a um tigre, ele só vai parar quando ficar satisfeito. Medo - check  Vulnerabilidade - chec Saber que só paro quando estiver a 100% - triple check* * a meia branca é porque, mulher que é mulher, nunca perde a postura.

angelorodrigues_oficial) a 23 de Mai, 2020 às 1:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório