'Tal mãe...' Laura Figueiredo surge com biquíni igual ao da filha

A companheira de Mickael Carreira revelou-se uma mãe muito 'babada'.

Notícia

© Instagram/Laura Figueiredo

Notícias Ao Minuto
23/05/2020 10:52 ‧ 23/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Laura Figueiredo

Laura Figueiredo não poderia ser uma mãe mais 'babada'. Nas redes sociais, a companheira de Mickael Carreira partilhou uma fotografia com a filha, a pequena Beatriz, na qual as duas surgem com biquínis iguais, pormenor que não passou despercebido. 

"Nota-se muito que adoro ser mãe de menina... Que adoro estes pandãs e quando a ninja levanta o pezinho para tirar fotografia, bom aí nem consigo explicar", afirmou na legenda da publicação do Instagram. 

De recordar que a pequena Beatriz já tem três anos de idade.

Veja a publicação: 

 

Ver esta publicação no Instagram

Nota-se muito que adoro ser mãe de menina... Que adoro estes pendants  quando a ninja levanta o pezinho pra tirar fotografia, bom aí nem consigo explicar #maedemenina #maebabada #pendant @udhi_wear @caweclothing @miumiu  @mickaelcarreira

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a 23 de Mai, 2020 às 2:21 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas