Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Imagem da Semana: O agradecimento de Bruno Nogueira após o fim do 'Bicho'

O humorista foi uma das figuras que mais se destacou durante a quarentena.

Imagem da Semana: O agradecimento de Bruno Nogueira após o fim do 'Bicho'

Bruno Nogueira foi uma das figuras públicas que mais se destacou durante a quarentena. Todas as noites, o comediante fez companhia a milhares de pessoas no Instagram, através de vídeos em direto nesta plataforma, nos quais entrou em contacto com as mais diversas personalidades.

No dia 15 de maio - onde se recuperou o Natal - fez a sua última live (que conta atualmente com mais de um milhão de visualizações), que não poderia ter sido mais marcante. Este foi um momento onde o humorista contactou pela última vez com alguns dos amigos que o ajudaram, como foi o caso de Albano Jerónimo, Jessica Athayde, João Manzarra, Nuno Markl, entre tantos outros. Aliás, nem Cristiano Ronaldo deixou de participar.

Tendo em conta a enorme adesão e carinho com que os seus admiradores o presentearam, Bruno fez uma publicação na sua conta de Instagram, onde se mostrou profundamente grato. 

"Quando saí de casa para festejar o último episódio do 'Como é que o bicho mexe' na rua, nunca imaginei que quando voltasse à cama estaria do avesso. Havia coisas programadas para o fim, mas pouco ou nada para o percurso. Tudo o resto era incógnita", afirmou na altura. 

Posteriormente, o comediante contou ainda com uma homenagem muito especial, a da sua mulher, Beatriz Batarda.

Por todos estes motivos destacamos o agradecimento final de Bruno Nogueira como a 'Imagem da Semana', que poder-se-ia considerar, da mesma forma, como a imagem da quarentena.

Ver esta publicação no Instagram

O pudor de escrever sobre dias bonitos tem razão de ser: nunca ficará à altura. A alegria esconde-se disto tudo, e resiste a ser trocada por palavras. É acto falhado. É portanto teimosia minha correr esse risco, e tentar. Quando saí de casa para festejar o último episódio do “Como é que o bicho mexe” na rua, nunca imaginei que quando voltasse à cama estaria do avesso. Havia coisas programadas para o fim, mas pouco ou nada para o percurso. Tudo o resto era incógnita. A tal incógnita fez-se primavera e deu-me a melhor maneira que tinha de vos dizer até já: ver-vos e ouvir-vos. Tantos, e tão generosos. E quando precisava de descer uns furos à terra, olhava para o lado e estava lá o Miguel, amigo desde que eu tinha 18 anos e tentava com tudo ter voz própria, que me acompanhou de mota no trajecto todo até ao Coliseu, e pensava no espanto que a vida ainda sabe dar. Juntar pessoas boas e com talento é ainda e cada vez mais o que me faz sentir a alegria dos dias bons. Por isso e por muito mais, obrigado ao Albano, à Beatriz, à Inês, à Mariana, à Jéssica, ao Nuno, ao Ljubomir, ao Salvador, ao Quadros e ao Manzarra. Que bom que foi ter-vos em minha casa estes dias todos. Obrigado por subirem a parada, por acreditarem e confiarem. Ao Markl e ao Filipe agradeço acima de tudo a amizade e a irmandade que finta o sangue. O salto para o escuro que aceitam dar, mesmo sem saberem de que é feito o chão. Por fim, esta foi a minha vista durante os dois meses em que fiz o Bicho no escritório. É uma videira com décadas de vida, oferecida pelo meu pai. Começou a dar folha nos primeiros directos, hoje já está cheia de promessas de uvas. Ela lá sabe o que faz. Estou agora sentado na cadeira que teima em chiar, com o copo de vinho de sempre, mas sem amigos para brindar. Enquanto ouvia na sexta-feira as mais comoventes manifestações de agradecimento que alguma vez tive até hoje, pensava na ironia disto tudo, e no quanto me ofereceram também vocês que estiveram sempre às 23h a brindar comigo. Este escritório nunca esteve tão vazio, mas deixem que vos confie um segredo: nunca tive uma família tão grande como tenho agora. Obrigado a todos. E acreditem: vai mesmo correr tudo bem.

Uma publicação partilhada por Bruno Nogueira (@corpodormente) a 18 de Mai, 2020 às 2:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório