Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Diogo Valsassina fala sobre morte repentina do pai: "Demasiadas emoções"

O ator esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

Diogo Valsassina fala sobre morte repentina do pai: "Demasiadas emoções"

Esta quinta-feira, dia 21, Júlia Pinheiro recebeu no seu programa da tarde da SIC o ator Diogo Valsassina. Com 20 anos de carreira, o artista esteve a recordar alguns dos momentos mais marcantes da sua vida, entre eles, a morte do pai, que faleceu repentinamente aos 58 anos de idade, em agosto do ano passado.

"Estava vazio e estava cheio de tudo e mais alguma coisa. É uma sensação que não dá para explicar. São demasiadas emoções a passar-nos pelo coração e pela cabeça. Tinha de dizer alguma coisa, porque hoje em dia as redes sociais ajudam a esta coisa que é tudo muito fácil. Precisava de dizer às pessoas que o meu pai viveu e enquanto viveu foi importante", começou por referir.

"Lembro-me perfeitamente das primeiras coisas que disse dois dias depois disto ter acontecido, quando amigos meus foram lá a minha casa, foi que se eu precisasse de chorar eu ia ligar-lhes. Chorei ao pé dos meus amigos, chorei em casa, chorei com a [Ana] Guiomar e chorei sozinho, mas é impossível dizer se já chorei tudo. É uma coisa que me vai acompanhar para o resto da vida, vou ter de lidar com a ausência", notou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório