Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Manuel Luís Goucha deixa mensagem sobre comunidade cigana

O apresentador esteve hoje à conversa com a mãe de Sandrina, concorrente do 'Big Brother'.

Manuel Luís Goucha deixa mensagem sobre comunidade cigana

Esta quinta-feira, dia 21, Manuel Luís Goucha esteve à conversa com a mãe de Sandrina, uma das concorrentes do 'Big Brother' que mais chamou a atenção por ser filha de pai cigano. Sendo este um dos assuntos inevitáveis da conversa, o apresentador acabou por deixar uma mensagem onde expressa a sua "opinião pessoal".

"Tenho todo o respeito por todas as comunidades, por todas as pessoas diferentes, por todas as diferenças, sou da opinião de que não somos nada iguais, cada um tem as suas particularidades", defende.

"Defendo aqui muitas vezes a comunidade cigana, são tão portugueses quanto eu ou quanto qualquer elemento aqui dentro, mas gostaria de repetir que para terem todos os mesmos direitos que eu, têm de ter todos os mesmos deveres que eu. E em prevaricando, tem de se pagar à sociedade", nota.

Posteriormente, Goucha elogiou ainda determinados aspetos da cultura cigana, nomeadamente, a "alegria e a festividade", notando ainda que estão a surgir mudanças com mulheres da etnia a conseguirem tirar cursos superiores, por exemplo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório