Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

A reação de Bibá Pitta ao nascimento de mais um neto: "Aleluia, aleluia!"

A socialite não poderia ter ficado mais feliz.

A reação de Bibá Pitta ao nascimento de mais um neto: "Aleluia, aleluia!"

"Aleluia, aleluia! Bem-vindo meu neto querido!": é desta forma mais entusiasta que Bibá Pitta começa por reagir ao nascimento de Eduardo, o segundo filho de Maria Pitta Paixão, que aconteceu esta terça-feira, dia 19.

"Amo-vos tanto, tanto! Nestes tempos diferentes que estamos a passar e que não vos posso ir ver nem mimar, em nada altera este amor e felicidade brutal que sinto pelos dois. O Duartinho também está tão feliz!", acrescentou, referindo-se ao filho mais velho de Maria.

"Mimem-se muito, aproveitem este tempinho só os dois na maior paixão que é esse enamoramento inicial, que nunca mais acaba e é o melhor do mundo. Quando chegarem a casa são só nossos! Por enquanto nestes dias estamos sempre ligados por estas modernices que são tão boas para estas alturas...", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Aleluia,Aleluia !!Bem vindo meu neto querido!! Amo-vos tanto, tanto!Nestes tempos diferentes que estamos a passar e que não vos posso ir vêr nem mimar ,em nada altera este amor e felicidade brutal que sinto pelos dois ( até doi),o Duartinho Tb está tão feliz !!! Mimem se muito , aproveitem este tempinho só os dois na maior paixão que é esse enamoramento inicial,que nunca mais acaba e é o melhor do Mundo  Quando chegarem a casa são só nosso! Por enquanto nestes dias estamos sempre ligados por estas modernizes que são tão boas para estas alturas... #bemvindo #aleluia #abençoado #felicidadeplena #amormaior #avobabada #avóde2 #semprejuntos

Uma publicação partilhada por Biba Pitta (@bibapitta) a 20 de Mai, 2020 às 2:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório