Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fernanda Serrano fala do seu divórcio com Pedro Miguel Ramos

Durante uma conversa com Fátima Lopes.

Fernanda Serrano fala do seu divórcio com Pedro Miguel Ramos

Na tarde desta terça-feira, dia 19, Fernanda Serrano esteve à conversa com a amiga Fátima Lopes no seu programa da TVI. Ora, um dos assuntos comentados pela atriz foi a sua separação de Pedro Miguel Ramos, que aconteceu em junho de 2019, após 15 anos de casamento. 

"Faz sentido pensarmos desta forma quase acomodada. Mas depois olhas para trás e para além dos quatro filhos, que é o meu maior património, tens uma história bonita, feliz, viveste-a de acordo com aquilo que é a tua verdade, há um passado", sublinha, confessando que a separação nunca é uma decisão fácil e que há sempre a tendência normal das pessoas pensarem em tudo aquilo que já viveram.

"A rutura quase nunca é algo desejado, é difícil tu libertares-te disso. Não foi isso que sonhaste. Achas que vais passar o resto da vida com aquela pessoa. É uma decisão muito difícil uma separação, não se pode tomar de ânimo leve", sublinha uma vez mais.

"Cada um tem que tirar o seu tempo, no meu caso foi bastante, e ninguém tem de opinar nada. Foi talvez das decisões mais difíceis que tomei, mas a partir do momento em que se toma depois é um renascer. Isso é bom. A tomada de consciência que vamos começar uma vida nova", reflete

"Nunca é tarde para decidirmos o que é que ser seja em relação à nossa vida e aí nós somos soberanas", completa.

Recorde-se que as mais recentes notícias em relação à atriz dão conta que esta voltou a encontrar o amor ao lado do personal trainer Ricardo Pereira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório