Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Big Brother': Polémica com Hélder e Edmar é notícia no Brasil

Hugo Gloss abordou o assunto no seu website.

'Big Brother': Polémica com Hélder e Edmar é notícia no Brasil
Notícias ao Minuto

08:59 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

A polémica surgida no 'Big Brother' na qual Hélder foi acusado de tecer comentários sexistas e de discriminação sexual foi noticiada além fronteiras. Hugo Gloss, um dos jornalistas do social mais seguidos do Brasil, abordou o caso na sua publicação. 

Também na sua conta de Instagram este introduz o tema, referindo: "Lembram a história que se tornou viral na semana passada de um participante que teve atitudes homofóbicas dentro do 'Big Brother Portugal'?", começa por dizer, referindo-se depois à gala deste domingo.

"Hélder não só ficou, como ganhou a prova do líder. Além disso, Edmar, que foi alvo dos comentários homofóbicos de Hélder, foi eliminado (...) Nas redes sociais, o público português mostrou-se indignado e até chegou a acusar o reality show de manipulação". 

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Lembram a história que viralizou na semana passada de um participante que teve atitudes homofóbicas dentro do "Big Brother Portugal"? Pois bem, Hélder Teixeira foi colocado em um "paredão" próprio para o público decidir se ele deveria, ou não, ser expulso. O episódio chegou a uma conclusão nesse domingo (17) e teve um desfecho considerado ainda mais revoltante. Hélder não só ficou, como ganhou a prova do líder. Além disso, Edmar, o brother que foi alvo dos comentários homofóbicos de Hélder, foi eliminado no paredão que estava concorrendo contra outros dois participantes. Nas redes sociais, o público português se mostrou indignado e até chegou a acusar o reality show de manipulação. Eita! Mais tarde, após ver os vídeos em que sofria ofensas, Edmar ainda teve uma nova percepção do caso e fez um desabafo nas redes. Vem assistir às cenas, ler as declarações e saber todos os detalhes do desfecho, clicando no link da bio ou no destaque 'News' do Stories. : Reprodução/TVI)

Uma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) a 18 de Mai, 2020 às 8:29 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório